Antecipação Garantida

Inadimplência em condomínio: como lidar com esse problema?

Viver em comunidade às vezes significa ter de enfrentar alguns problemas de percurso. Como síndico, você já deve ter percebido que a inadimplência em condomínio é um obstáculo real. Lidar com condôminos inadimplentes é complicado. Além de incomodar o seu trabalho, isso também atrapalha a vida de quem paga as contas em dia. Esse é um dos principais desafios para os síndicos.

Portanto, como lidar e controlar a inadimplência em condomínio?

Antecipação Garantida é a solução!

Com este sistema de adiantamento, a empresa Garante adianta ao Condomínio, na data do vencimento, todos os gastos que teve no decorrer do mês, ou seja, todas as despesas que o condominio teve com a manutenção, limpeza, segurança, funcionários, encargos trabalhistas, prestadores serviços, seguro predial, impostos, e até mesmo as despesas extraordinárias como fundo de reserva, fundo de obras, bem como obras urgentes e necessárias.

Como Funciona?

Exemplificando: um Condomínio possui uma receita mensal de aproximadamente R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), sendo que o vencimento das taxas condominiais é todo dia 10 de cada mês. Assim, a empresa Garante na data do vencimento adianta ao Condomínio o valor integral da receita, não tendo o Condomínio que aguardar os condôminos realizarem o pagamento das cotas condominiais, muito menos ter que cobrá-los.

Solucionando o principal problema – o financeiro – o Condomínio poderá realizar todos os tipos obras sejam elas de manutenção, benfeitorias até mesmo as urgentes, valorizando o patrimônio de todos os condôminos!

Solicite uma proposta e tenha tranquilidade financeira em seu Condomínio.